Últimas Notícias
Capa » Blog » Sistema Operacional » Android » A Motorola pode ser considerada a fabricar o próximo Nexus, mas sem privilégios

A Motorola pode ser considerada a fabricar o próximo Nexus, mas sem privilégios

A Motorola sempre fabricou ótimos aparelhos, mesmo que fossem lentos devido a interface Motoblur, eram aparelhos bons, e após a compra da Motorola pela Google, a empresa vem trazendo aparelhos com um ótimo acabamento, resistente, e prezando em um dos pontos cruciais do Android, a bateria, por isto, não é novidade, que alguém iria querer que o próximo Nexus venha a ser fabricado por ela.

Porém quem acompanha as noticias de tecnologia, poderia ficar com receio, afinal, a Motorola poderia não participar da seleção para a criação de um aparelho feito em parceria com o Google, já que a empresa agora é da própria gigante das buscas e sua participação no projeto acabaria causando mal estar nas concorrentes.

Esse é o RAZR M, da Motorola, com botões touch

Mas não foi isto que o vice-presidente sênior de Gestão de Produtos da Motorola, Rick Osterloh, disse em uma entrevista para a CNET. Nela ele afirma que a empresa será uma das consideradas para a criação de um próximo Nexus, e não irá ter tratamento especial por ser uma empresa Google, mas que adoraria fazer parte da fabricação e distribuição.

Ele ainda falou que existe uma “barreira” entre a equipe responsável pelo Android, e as equipes da Motorola (Andy Rubin tinha mencionado isto exatamente a alguns meses), tudo para que eles possam continuar como uma empresa independente, afim de manter a plataforma Android, totalmente aberta e incentivar a competitividade no mercado com outras fabricantes.

Se realmente for existir um lançamento de 5 aparelhos Nexus este ano, a Motorola vai ter uma chance maior de poder competir no mundo dos Nexus, mas, se for apenas o lançamento de um único aparelho, arrisco a dizer, que a Motorola ficará de fora este ano, pois ela mal foi comprada pela Google e já irá lançar um aparelho Nexus.

Vale lembrar que tudo isso são rumores, podendo se concretizar ou não. Dizem que o novo Nexus será lançado esse mês, mas, diferente da Apple, o Google não deiexa vazar muita coisa, então não temos quase nenhuma informação do que poderá acontecer. Qual empresa você acha que fabricará o Nexus, e quando ele será lançado?

via Droid-Life

Credit - 

A Motorola pode ser considerada a fabricar o próximo Nexus, mas sem privilégios

Be Sociable, Share!

Sobre gwsnet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
Scroll To Top